O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2015
Nome do Credor: MARCO SUL COMERCIO DE COPIAD E SUPRIM LTDA ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 5717 Data de lançamento: 15/09/2015
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do TAMC-SIA/SIH
Conta de Despesa: 3390.39.12.00.00.00 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: TAMC-SIA/SIH

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
4.00 EMPENHO REF. LOCAÇÃO DE 02 IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAL A LASER, PARA SEREM UTILIZADAS NOS SERVIÇOS DIÁRIOS DO HOSPITAL MUN.DR.ADERBAL SCHNEIDER,PELO PERÍODO DE 04/09/2015 A 31/12/2015, COM BASE NO ART.57, INCISO II DA LEI N°8666/93. CONFORME SOLICITADO PELA SEC.MUN.DE SAÚDE................. 300,00 1.200,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/09/2015 EMPENHO REF. LOCAÇÃO DE 02 IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAL A LASER, PARA SEREM UTILIZADAS NOS SERVIÇOS DIÁRIOS DO HOSPITAL MUN.DR.ADERBAL SCHNEIDER,PELO PERÍODO DE 04/09/2015 A 31/12/2015, COM BASE NO ART.57, INCISO II DA LEI N°8666/93. CONFORME SOLICITADO PELA SEC.MUN.DE SAÚDE................. 1.200,00
01/10/2015 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL SR.ELOY HIRSCH. 1.200,00
02/10/2015 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5717/2015 MARCO SUL COMERCIO DE COPIAD E SUPRIM LTDA ME - 9954 1.200,00
TOTAL 1.200,00 1.200,00 1.200,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.