O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2015
Nome do Credor: LUIZ PEDRO DALCIN

Dados do Empenho
Número do empenho: 6845 Data de lançamento: 05/11/2015
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL
Unidade: TRABALHO E AÇÃO SOCIAL
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Manutenção dos Veículos da Assistência Social
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DO VEÍCULO FIAT/UNO DE PLACAS IQB-1924.................. -FILTRO DE ÓLEO................. 22,00 22,00
1.00 -FILTRO DE AR................... 15,00 15,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
05/11/2015 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DO VEÍCULO FIAT/UNO DE PLACAS IQB-1924.................. -FILTRO DE ÓLEO................. -FILTRO DE AR................... 37,00
31/12/2015 CREDOR NÃO APRESENTOU DOCUMENTO FISCAL, ASSIM CONSIDERAMOS QUE A ENTREGA DO MATERIAL OU DO SERVIÇO NÃO FOI REALIZADA DURANTE O EXERCÍCIO DE 2015. -37,00
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.