O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA

Dados do Empenho
Número do empenho: 209 Data de lançamento: 13/01/2016
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa: 3390.92.99.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS CORRENTES
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
4.00 EMPENHO REF. ESPÓLIO DO SR.DARCI AMARAL PEREIRA,CONFORME O 4° TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 098/2011,CELEBRADO ENTRE A PREF.MUN.SALTO DO JACUÍ E INVENTARIANTE SRA.MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA,PELO PERÍODO DE 25/06/2015 A 25/12/2015....... - PAGTO DE ALUGUEL(JUL/AGO/SET/OUT), REF. AO IMÓVEL LOCALIZADO NA AV.MAIA FILHO N° 506. 907,70 3.630,80

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/01/2016 EMPENHO REF. ESPÓLIO DO SR.DARCI AMARAL PEREIRA,CONFORME O 4° TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 098/2011,CELEBRADO ENTRE A PREF.MUN.SALTO DO JACUÍ E INVENTARIANTE SRA.MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA,PELO PERÍODO DE 25/06/2015 A 25/12/2015....... - PAGTO DE ALUGUEL(JUL/AGO/SET/OUT), REF. AO IMÓVEL LOCALIZADO NA AV.MAIA FILHO N° 506. 3.630,80
13/01/2016 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO COORDENADOR DA ADMINISTRAÇÃO SR.SANDRO TELMAR HUNING. 3.630,80
18/01/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 209/2016 MARTA EMILIA PEREIRA DE OLIVEIRA - 2644 3.630,80
TOTAL 3.630,80 3.630,80 3.630,80
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.