O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: COSC CLUBE DE ORIENTAÇÃO DE SANTA CRUZ DO SUL

Dados do Empenho
Número do empenho: 4798 Data de lançamento: 30/06/2016
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades Incentivo Atenção Básica Estadual
Conta de Despesa: 3390.39.12.00.00.00 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: INCENTIVO ATENÇÃO BÁSICA ESTADUAL

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
30.00 EMPENHO PARA PAGTO PELO ALUGUEL DO EQUIPAMENTO SI-CARD PARA OS ALUNOS DA OFICINA TERAPÊUTICA DO NAAB DE ATLETISMO, QUE IRÃO PARTICIPAR DO XXIV CAMPEONATO GAÚCHO DE ORIENTAÇÃO III ETAPA, NOS DIAS 20 E 21 DE AGOSTO/2016, EM RIO PARDO/RS.CONFORME SOLICITADO PELA SEC.MUN.DE SAÚDE................. 6,00 180,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/06/2016 EMPENHO PARA PAGTO PELO ALUGUEL DO EQUIPAMENTO SI-CARD PARA OS ALUNOS DA OFICINA TERAPÊUTICA DO NAAB DE ATLETISMO, QUE IRÃO PARTICIPAR DO XXIV CAMPEONATO GAÚCHO DE ORIENTAÇÃO III ETAPA, NOS DIAS 20 E 21 DE AGOSTO/2016, EM RIO PARDO/RS.CONFORME SOLICITADO PELA SEC.MUN.DE SAÚDE................. 180,00
13/07/2016 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE SRA.MARTA N.C.TERRAS PETRI. 180,00
14/07/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4798/2016 COSC CLUBE DE ORIENTAÇÃO DE SANTA CRUZ DO SUL - 11939 180,00
TOTAL 180,00 180,00 180,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.