O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: JOSE ARMANDO DAMBROS-ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 5662 Data de lançamento: 12/08/2016
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do PAB-FIXO - Federal
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: PAB - FIXO

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÕES NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, ESFS, SEC.MUN.DE SAÚDE, CASA DE FISIOTERAPIA............. - TUBO SANFONADO P/ESGOTO....... 15,00 45,00
1.00 - SUPORTE TIPO SOPT DIRECIONÁVEL DE 01 BOCAL...................... 32,00 32,00
1.00 - FECHADURA CHAVE PADRÃO RGE P/CAIXA DE ENTRADA DE ENERGIA.... 54,90 54,90

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/08/2016 EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÕES NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, ESFS, SEC.MUN.DE SAÚDE, CASA DE FISIOTERAPIA............. - TUBO SANFONADO P/ESGOTO....... - SUPORTE TIPO SOPT DIRECIONÁVEL DE 01 BOCAL...................... - FECHADURA CHAVE PADRÃO RGE P/CAIXA DE ENTRADA DE ENERGIA.... 131,90
26/08/2016 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE SRA.MARTA N.C.TERRAS PETRI. 131,90
30/08/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5662/2016 JOSE ARMANDO DAMBROS-ME - 3403 131,90
TOTAL 131,90 131,90 131,90
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.