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Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: CLEUSA DOS SANTOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 1207 Data de lançamento: 24/02/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Gestão Ambiental
Subfunção: Preservação e Conservação Ambiental
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Departamento de Meio Ambiente
Conta de Despesa: 3390.39.41.00.00.00 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
20.00 EMPENHO REF. ALIMENTAÇÃO PARA O MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE FAZ A COLETA DO LIXO RECICLÁVEL-VINCULADO AO DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE.................... 24,00 480,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/02/2017 EMPENHO REF. ALIMENTAÇÃO PARA O MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE FAZ A COLETA DO LIXO RECICLÁVEL-VINCULADO AO DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE.................... 480,00
03/04/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO SR.CLACIDIA PRIMMAZ. 120,00
10/04/2017 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. PARCIAL DO EMPENHO 1207/2017 - CONFORME DANFE Nº014.653.031 SÉRIE 890 (VALOR REF.A 05 ALMOÇOS NO VALOR DE R$24,00 CADA). CLEUSA DOS SANTOS RESTAURANTE - 3914 120,00
27/07/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO SRA.CLACIDIA ELOI ALTT JEGGLI PRIMMAZ. 270,00
11/08/2017 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. PARCIAL DO EMPENHO 1207/2017 - CONFORME DANFE Nº015.947.476 SÉRIE 890 REF.AO PERÍODO DE 05/04 A 19/07/2017. CLEUSA DOS SANTOS RESTAURANTE - 3914 270,00
29/12/2017 CONFORME SOLICITADO PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA(SR.EVANDRO CARLOS SANTOS E SILVA),ANULAÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO EMPENHO PELO MOTIVO DE O CREDOR NÃO TER REALIZADO O SERVIÇO E/OU ENTREGUE O MATERIAL EMPENHADO. -90,00
TOTAL 390,00 390,00 390,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.