O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: DIGIFRED INFORMATICA LTDA EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 1221 Data de lançamento: 01/03/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa: 3390.39.11.00.00.00 - LOCAÇÃO DE SOFTWARES
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Tomada de Preço
Licitação número / ano: 20 / 2014

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PAGTO. DE MENSALIDADE CONTRATUAL PELO FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO E LOCAÇÃO DE SOFTWERES UTILIZADOS NOS DIVERSOS SETORES DA SEC.MUN.DA SAÚDE,CONFORME ESPECIFICADO NA TP-020/2014, CONTRATO Nº090/2014 E SEU 2ºTERMO ADITIVO CONTRATUAL............... -PAGAMENTO COMPETÊNCIA JANEIRO/2015(NFS-e nº201700000007072)............... 0,00 1.497,32

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
01/03/2017 PAGTO. DE MENSALIDADE CONTRATUAL PELO FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO E LOCAÇÃO DE SOFTWERES UTILIZADOS NOS DIVERSOS SETORES DA SEC.MUN.DA SAÚDE,CONFORME ESPECIFICADO NA TP-020/2014, CONTRATO Nº090/2014 E SEU 2ºTERMO ADITIVO CONTRATUAL............... -PAGAMENTO COMPETÊNCIA JANEIRO/2015(NFS-e nº201700000007072)............... 1.497,32
01/03/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL SRA.ISABEL DE OLIVEIRA ELIAS. 1.497,32
08/03/2017 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1221/2017 DIGIFRED INFORMATICA LTDA EPP - 11637 1.497,32
TOTAL 1.497,32 1.497,32 1.497,32
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.