O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: SIDD COMERCIAL DIST.MEDICAMENTOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3251 Data de lançamento: 19/06/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: HOSPITAL
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Hospital
Conta de Despesa: 3390.30.09.00.00.00 - MATERIAL FARMACOLÓGICO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
20.00 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS A SEREM UTILIZADOS NOS ATENDIMENTOS A PACIENTES NO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER............. -GLICONATO DE CÁLCIO 50% VENCTO.09/2017................... 1,73 34,60
50.00 -LIDOCAÍNA 2% SEM VASO 20ml..... 2,25 112,50
100.00 -MIDAZOLAN 5mg/ml 3ml........... 1,10 110,00
224.00 -OMEPRAZOL 20mg(COMPRIMIDOS).... 0,11 23,52
300.00 -TRAMADOL INJETÁVEL(AMPOLA)..... 0,71 213,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/06/2017 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS A SEREM UTILIZADOS NOS ATENDIMENTOS A PACIENTES NO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER............. -GLICONATO DE CÁLCIO 50% VENCTO.09/2017................... -LIDOCAÍNA 2% SEM VASO 20ml..... -MIDAZOLAN 5mg/ml 3ml........... -OMEPRAZOL 20mg(COMPRIMIDOS).... -TRAMADOL INJETÁVEL(AMPOLA)..... 493,62
30/06/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SEC.MUN.DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL SR.FLAVIO DE JESUS NOGUEIRA. 493,62
11/07/2017 Pagamento de Empenho 3251/2017 cfe. Débito em Conta Unificado nº 493,62
TOTAL 493,62 493,62 493,62
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.