Nome do Credor: MARIA INES J CAVALHEIRO REVELANTE ME
Dados do Empenho
Número do empenho:
3589
Data de lançamento:
28/06/2017
Tipo de empenho:
Comum
Órgão:
SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL
Unidade:
Gastos com Recursos Vínculados
Função:
Assistência Social
Subfunção:
Assistência Comunitária
Projeto / Atividade:
Manutenção das atividades do FMAS - PBFI
Conta de Despesa:
3390.39.23.00.00.00 - FESTIVIDADES E HOMENAGENS
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
BL- PSB FNAS
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
600.00
EMPENHO PARA PAGAMENTO PELO FORNECIMENTO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS CONSUMIDOS NO COFFEE BREAK SERVIDO NA XVIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL,REALIZADA NO DIA 23/06/2017................... -SALGADINHOS SORTIDOS...........
0,60
360,00
10.00
-CUCA SABORES SORTIDOS..........
6,00
60,00
6.00
-NEGA MALUCA....................
24,00
144,00
5.00
-COPO TERMICO 180ml PCTE.C/25...
5,00
25,00
4.00
-GUARDANAPO DE PAPEL 19,5X20cm COM 50 UNIDADES..................
0,85
3,40
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
28/06/2017
EMPENHO PARA PAGAMENTO PELO FORNECIMENTO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS CONSUMIDOS NO COFFEE BREAK SERVIDO NA XVIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL,REALIZADA NO DIA 23/06/2017................... -SALGADINHOS SORTIDOS........... -CUCA SABORES SORTIDOS.......... -NEGA MALUCA.................... -COPO TERMICO 180ml PCTE.C/25... -GUARDANAPO DE PAPEL 19,5X20cm COM 50 UNIDADES..................
592,40
14/07/2017
LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL SRA.MATIONARA SANTOS DA SILVA...........
592,40
18/07/2017
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 3589/2017
MARIA INES J CAVALHEIRO REVELANTE ME - 9966
592,40
TOTAL
592,40
592,40
592,40
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.