O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: GABRIEL CAMPOS RIBEIRO ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 3659 Data de lançamento: 29/06/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção dos Veículos da Administração
Conta de Despesa: 3390.30.01.00.04.00 - Lubrificantes
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.50 AQUISIÇÃO DE LUBRIFICANTE A SER UTILIZADO NA MANUTENÇÃO PERIÓDICA DO VEÍCULO VW/GOL DE PLACAS IQW-8536 DA SEC.MUN.DA ADMINISTRAÇÃO. -ÓLEO DE MOTOR.................. 0,00 155,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/06/2017 AQUISIÇÃO DE LUBRIFICANTE A SER UTILIZADO NA MANUTENÇÃO PERIÓDICA DO VEÍCULO VW/GOL DE PLACAS IQW-8536 DA SEC.MUN.DA ADMINISTRAÇÃO. -ÓLEO DE MOTOR.................. 155,00
23/10/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO SRA.CLACIDIA ELOI ALTT JEGGLI PRIMMAZ. 155,00
24/10/2017 Pagamento de Empenho 3659/2017 cfe. Débito em Conta Unificado nº 155,00
TOTAL 155,00 155,00 155,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.