O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: LUCIO ROGER DE ARAUJO DORNELLES

Dados do Empenho
Número do empenho: 3868 Data de lançamento: 12/07/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade: UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria de Obras e Transportes
Conta de Despesa: 3390.30.44.00.00.00 - MATERIAL DE SINALIZAÇÃO VISUAL E OUTROS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
45.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO PELOS SERVIDORES DA SEC.MUN.DE OBRAS................. -CRACHÁ PERSONALIZADO EM PVC RÍGIDO 54X86mm................... 10,00 450,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/07/2017 AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO PELOS SERVIDORES DA SEC.MUN.DE OBRAS................. -CRACHÁ PERSONALIZADO EM PVC RÍGIDO 54X86mm................... 450,00
06/11/2017 SENHOR CARLOS DA SEC.MUN.DE OBRAS,SOLICITOU ANULAÇÃO DO EMPENHO,DESISTÊNCIA DA AQUISIÇÃO DO MATERIAL. -450,00
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.