O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: CATIELI FIUZA

Dados do Empenho
Número do empenho: 4002 Data de lançamento: 20/07/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
Unidade: ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
Função: Encargos Especiais
Subfunção: Outros Encargos Especiais
Projeto / Atividade: Atender os Encargos Gerais do Municipio
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 RESTITUIÇÃO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM PAGAS PELA SERVIDORA SRA.CATIELI FIUZA QUANDO EM VIAGEM A SERVIÇO PARA PARTICIPAR DO 1º SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DO PNAIC,EM SANTA MARIA RS,NO PERÍODO DE 13 A 17/03/2017. -PEDIDO DE RESTITUIÇÃO DE DESPESAS CONFORME PROCESSO Nº384/2017,DESPESAS COMPROVADAS MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE CUPONS E NOTAS FISCAIS DEVIDAMENTE DEFERIDA PELO SR.SANDRO DRUM PREFEITO MUNICIPAL EM 29/03/2017. (OBSERVADA PORTARIA Nº444/2015 QUE ESTABELECE NORMAS PARA RESSARCIME 0,00 300,57

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/07/2017 RESTITUIÇÃO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM PAGAS PELA SERVIDORA SRA.CATIELI FIUZA QUANDO EM VIAGEM A SERVIÇO PARA PARTICIPAR DO 1º SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DO PNAIC,EM SANTA MARIA RS,NO PERÍODO DE 13 A 17/03/2017. -PEDIDO DE RESTITUIÇÃO DE DESPESAS CONFORME PROCESSO Nº384/2017,DESPESAS COMPROVADAS MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE CUPONS E NOTAS FISCAIS DEVIDAMENTE DEFERIDA PELO SR.SANDRO DRUM PREFEITO MUNICIPAL EM 29/03/2017. (OBSERVADA PORTARIA Nº444/2015 QUE ESTABELECE NORMAS PARA RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO)..................... 300,57
20/07/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SR.SANDRO DRUM ORDENADOR DESTA DESPESA. 300,57
02/08/2017 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4002/2017 CATIELI FIUZA - 11573 300,57
TOTAL 300,57 300,57 300,57
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.