O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: JEAN CARLA CAMPOS DE MATOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 4054 Data de lançamento: 27/07/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades Incentivo Atenção Básica Estadual
Conta de Despesa: 3390.30.23.00.00.00 - UNIFORMES, TECIDOS E AVIAMENTOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: INCENTIVO ATENÇÃO BÁSICA ESTADUAL

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
30.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DE ARTESANTO DO NAAB................ -TECIDO PARA PANO DE PRATO...... 8,39 251,70
5.00 -MANTA STRASS PRATA 4CMX1M...... 11,50 57,50
5.00 -MANTA STRASS DOURADA 4CMX1M.... 11,50 57,50
9.00 -VIÉS JARGO COM 20 METROS CADA NAS CORES:5 PRETA,2 BRANCA, 1 VERMELHA 1 VERDE................. 13,90 125,10

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/07/2017 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DE ARTESANTO DO NAAB................ -TECIDO PARA PANO DE PRATO...... -MANTA STRASS PRATA 4CMX1M...... -MANTA STRASS DOURADA 4CMX1M.... -VIÉS JARGO COM 20 METROS CADA NAS CORES:5 PRETA,2 BRANCA, 1 VERMELHA 1 VERDE................. 491,80
18/08/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SEC.MUN.DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL SR.FLAVIO DE JESUS NOGUEIRA. 491,80
21/08/2017 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4054/2017 JEAN CARLA CAMPOS DE MATOS - 3507 491,80
TOTAL 491,80 491,80 491,80
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.