O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: HD DIST. DE PROD.HIGIENICOS E DESCARTAVEIS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 5000 Data de lançamento: 06/09/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: HOSPITAL
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Hospital
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS PARA LAVANDERIA DO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER.OBS(A EMPRESA QUE FORNECER OS PRODUTOS DEVERÁ DISPONIBILIZAR E FAZER A MANUTENÇÃO DE DOSADORES DA LAVANDERIA E DA HIGIENIZAÇÃO DO HOSPITAL)........................ -DETERGENTE CAUSTICO CLORADO 50 LITROS........................... 814,00 814,00
2.00 -DESINFETANTE CONCENTRADO ODORIZANTE DE USO GERAL CAIXA C/4 UNID.DE 5L CADA.................. 422,00 844,00
2.00 -DESINFETANATE DE USO GERAL PARA REMOÇÃO DE MANCHAS E ALVEJAMENTO DE ROUPAS 50L.................... 469,00 938,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/09/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS PARA LAVANDERIA DO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER.OBS(A EMPRESA QUE FORNECER OS PRODUTOS DEVERÁ DISPONIBILIZAR E FAZER A MANUTENÇÃO DE DOSADORES DA LAVANDERIA E DA HIGIENIZAÇÃO DO HOSPITAL)........................ -DETERGENTE CAUSTICO CLORADO 50 LITROS........................... -DESINFETANTE CONCENTRADO ODORIZANTE DE USO GERAL CAIXA C/4 UNID.DE 5L CADA.................. -DESINFETANATE DE USO GERAL PARA REMOÇÃO DE MANCHAS E ALVEJAMENTO DE ROUPAS 50L.................... 2.596,00
TOTAL 2.596,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 2.596,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.