O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: LORIDES TRINDADE RODRIGUES

Dados do Empenho
Número do empenho: 5510 Data de lançamento: 29/09/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção dos Veículos da Administração
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTAR O VEÍCULO VW/GOL DE PLACAS IQW-8536,LOTADO NA SEC.MUN.DA ADMINISTRAÇÃO.................... -AMORTECEDOR TRASEIRO........... 170,00 340,00
2.00 -KIT AMORTECEDOR................ 30,00 60,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/09/2017 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTAR O VEÍCULO VW/GOL DE PLACAS IQW-8536,LOTADO NA SEC.MUN.DA ADMINISTRAÇÃO.................... -AMORTECEDOR TRASEIRO........... -KIT AMORTECEDOR................ 400,00
06/11/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃOL SRA.CLACIDIA ELOI ALTT JEGGLI PRIMMAZ. 400,00
13/03/2018 Pagamento de Empenho 5510/2017 cfe. Débito em Conta Unificado nº 400,00
TOTAL 400,00 400,00 400,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.