O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: SIDINEI ROGERIO PIEREZAN ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 5742 Data de lançamento: 23/10/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa: 3390.30.26.00.00.00 - MATERIAL ELÉTRICO E ELETRONICO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
8.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NA MANUTENÇÃO DO SISTEMA ELÉTRICO DO DEPARTAMENTO DE EMISSÃO DE IDENTIDADES........ -FIO 2,5mm...................... 1,15 9,20
1.00 -ADAPTADOR SISTEMA PLUG,MODELO ANTIGO PARA NOVO................. 6,00 6,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/10/2017 AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NA MANUTENÇÃO DO SISTEMA ELÉTRICO DO DEPARTAMENTO DE EMISSÃO DE IDENTIDADES........ -FIO 2,5mm...................... -ADAPTADOR SISTEMA PLUG,MODELO ANTIGO PARA NOVO................. 15,20
03/11/2017 ANULAÇÃO PARCIAL DO EMPENHO. -9,20
29/12/2017 CONFORME SOLICITADO PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA(SR.EVANDRO CARLOS SANTOS E SILVA),ANULAÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO EMPENHO PELO MOTIVO DE O CREDOR NÃO TER REALIZADO O SERVIÇO E/OU ENTREGUE O MATERIAL EMPENHADO. -6,00
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.