3390.39.99.07.00.00 - TRANSPORTE DE PASSAGEIROS/PACIENTES
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
PAB - FIXO
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
285.00
PAGAMENTO PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE DOS SEGUINTES PACIENTES..............
OBS:ESTAS CONTRATAÇÕES FORAM NECESSÁRIAS POIS AS DUAS AMBULÂNCIAS DO MUNICÍPIO ESTAVAM NA OFICINA NESTAS DATAS).........
-TRANSPORTE EM AMBULÂNCIA PARA PACIENTE DÉBORA MARIA DONA ATÉ O HOSPITAL DE SANTA BARBARA DO SUL NO DIA 07/09/2017................
3,00
855,00
182.00
-TRANSPORTE EM AMBULÂNCIA PARA PACIENTE DAGILDA SOARES DESCOVI ATÉ O HOSPITAL SÃO VICENTE DE CRUZ ALTA RS NO DIA 31/08/2017...
2,50
455,00
182.00
-TRANSPORTE EM AMBULÂNCIA PARA O
PACIENTE VALDOMIRO DOS SANTOS ATÉ O HOSPITAL SÃO VICENTE DE CRUZ ALTA RS NO DIA 06/09/2017........
3,00
546,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
23/10/2017
PAGAMENTO PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE DOS SEGUINTES PACIENTES..............
OBS:ESTAS CONTRATAÇÕES FORAM NECESSÁRIAS POIS AS DUAS AMBULÂNCIAS DO MUNICÍPIO ESTAVAM NA OFICINA NESTAS DATAS).........
-TRANSPORTE EM AMBULÂNCIA PARA PACIENTE DÉBORA MARIA DONA ATÉ O HOSPITAL DE SANTA BARBARA DO SUL NO DIA 07/09/2017................ -TRANSPORTE EM AMBULÂNCIA PARA PACIENTE DAGILDA SOARES DESCOVI ATÉ O HOSPITAL SÃO VICENTE DE CRUZ ALTA RS NO DIA 31/08/2017... -TRANSPORTE EM AMBULÂNCIA PARA O
PACIENTE VALDOMIRO DOS SANTOS ATÉ O HOSPITAL SÃO VICENTE DE CRUZ ALTA RS NO DIA 06/09/2017........
1.856,00
07/11/2017
LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL SRA.CLACIDIA ELOI ALTT JEGGLI PRIMMAZ.
1.856,00
08/11/2017
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 5749/2017
FRANCISCO G RIBAS & CIA LTDA - 10972
1.856,00
TOTAL
1.856,00
1.856,00
1.856,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.