O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: FABIANO BERTOLIN-ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 5891 Data de lançamento: 30/10/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Vigilância Sanitária
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do Programa VISA FORTALECIMENTO DA GESTÃO
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: FORTALECIMENTO GESTÃO VISA

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NA PINTURA DE PLACAS PARA O CEMITÉRIO MUNICIPAL....... -FITA CREPE 2M X 18MM........... 4,00 8,00
1.00 -PINCEL 1/2" TIGRE.............. 0,00 1,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/10/2017 AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NA PINTURA DE PLACAS PARA O CEMITÉRIO MUNICIPAL....... -FITA CREPE 2M X 18MM........... -PINCEL 1/2" TIGRE.............. 9,50
29/12/2017 O CREDOR NÃO PRESTOU O SERVIÇO E/OU ENTREGOU O MATERIAL NA SUA TOTALIDADE O PARCIALMENTE ATÉ O ULTIMO DIA DO EXERCÍCIO DE 2017. -9,50
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.