3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
PAB - FIXO
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
28.00
AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NO CONSERTO DO TELHADO DO POSTO DE SAÚDE DA LOCALIDADE DE CAPÃO BONITO,QUE SOFREU DANOS OCASIONADO NO TEMPORAL DO DIA 01/10/2017....................... -ALUZINCO TRAPEZOIDAL...........
32,00
896,00
23.00
-ALGEROSA.......................
30,00
690,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
21/11/2017
AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NO CONSERTO DO TELHADO DO POSTO DE SAÚDE DA LOCALIDADE DE CAPÃO BONITO,QUE SOFREU DANOS OCASIONADO NO TEMPORAL DO DIA 01/10/2017....................... -ALUZINCO TRAPEZOIDAL........... -ALGEROSA.......................
1.586,00
29/11/2017
LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL SRA.CLACIDIA ELOI ALTT JEGGLI PRIMMAZ.
1.586,00
29/11/2017
Pagamento de Empenho 6274/2017 cfe. Débito em Conta Unificado nº
1.586,00
TOTAL
1.586,00
1.586,00
1.586,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.