3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
PAB - FIXO
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO E/OU MANUTENÇÃO DO SEGUINTE VEÍCULO PÚBLICO MUNICIPAL:....... VEÍCULO:JUMPER IPU-4908.......... -PASTILHA DE FREIO..............
96,00
96,00
1.00
-SAPATA FREIO...................
170,00
170,00
1.00
-DISCO DE FREIO TRASEIRO........
350,00
350,00
2.00
-COXIM DO ESCAPE................
5,00
10,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
22/11/2017
AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO E/OU MANUTENÇÃO DO SEGUINTE VEÍCULO PÚBLICO MUNICIPAL:....... VEÍCULO:JUMPER IPU-4908.......... -PASTILHA DE FREIO.............. -SAPATA FREIO................... -DISCO DE FREIO TRASEIRO........ -COXIM DO ESCAPE................
626,00
06/12/2017
LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL SRA.CLACIDIA ELOI ALTT JEGGLI PRIMMAZ.
626,00
06/12/2017
Pagamento de Empenho 6300/2017 cfe. Débito em Conta Unificado nº
626,00
TOTAL
626,00
626,00
626,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.