O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: LUIZ ANTONIO PEREIRA DA ROCHA

Dados do Empenho
Número do empenho: 6349 Data de lançamento: 29/11/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades Incentivo Atenção Básica Estadual
Conta de Despesa: 3390.39.99.07.00.00 - TRANSPORTE DE PASSAGEIROS/PACIENTES
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: INCENTIVO ATENÇÃO BÁSICA ESTADUAL

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPOR TE DE ALUNOS PARA O CAMPEONATO GAÚCHO DE ORIENTAÇÃO EM ATLETISMO DA OFICINA DO NAAB,SAINDO DE SALTO DO JACUI-RS NO DIA 18/11/2017 COM DESTINO SANTA CRUZ DO SUL RS........................ -TRANSPORTE DE PASSAGEIROS IDA E VOLTA EM VEÍCULO ÔNIBUS.......... 0,00 1.500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/11/2017 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPOR TE DE ALUNOS PARA O CAMPEONATO GAÚCHO DE ORIENTAÇÃO EM ATLETISMO DA OFICINA DO NAAB,SAINDO DE SALTO DO JACUI-RS NO DIA 18/11/2017 COM DESTINO SANTA CRUZ DO SUL RS........................ -TRANSPORTE DE PASSAGEIROS IDA E VOLTA EM VEÍCULO ÔNIBUS.......... 1.500,00
11/12/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL SRA.CLACIDIA ELOI ALTT JEGGLI PRIMMAZ. 1.500,00
12/12/2017 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 6349/2017 Luiz Antonio Pereira da Rocha-Me - 9904 1.500,00
TOTAL 1.500,00 1.500,00 1.500,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.