Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa:
3190.11.43.00.00.00 - 13. SALÁRIO
Natureza da despesa:
FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso:
ASPS
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
13. SALÁRIO REF. 13ºsalario
0,00
55.192,15
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
22/12/2017
13. SALÁRIO REF. 13ºsalario
55.192,15
22/12/2017
LIQUIDAÇÃO FOLHA DE PAGTO 13°SALÁRIO(BANCO)
55.192,15
22/12/2017
Retenção Proveniente do Desconto referente: FPSM - CUSTEIO P/ APOSENTADORIA (FOLHA), Setor: Secretaria da Saude, Centro de Custo: SAU - Saude Preventiva
962,13
22/12/2017
Retenção Proveniente do Desconto referente: IRRF, Setor: Secretaria da Saude, Centro de Custo: SAU - Saude Preventiva
2.159,87
22/12/2017
Retenção Proveniente do Desconto referente: INSS, Setor: Secretaria da Saude, Centro de Custo: SAU - Saude Preventiva
5.076,34
29/12/2017
troca da fonte de recurso!
-46.993,81
29/12/2017
troca da fonte de recurso!
-46.993,81
TOTAL
8.198,34
8.198,34
8.198,34
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.
Dados da Retenção
Conta
Data
Valor da Retenção
OP
Situação
RETENCOES - CONTRIBUICOES AO RPPS A RECOLHER-EXECUTIVO/INDIRETAS