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Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: INSS

Dados do Empenho
Número do empenho: 832 Data de lançamento: 15/02/2017
Tipo de empenho: INSS A PAGAR
Órgão: ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
Unidade: ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
Função: Encargos Especiais
Subfunção: Outros Encargos Especiais
Projeto / Atividade: Atender os Encargos Gerais do Municipio
Conta de Despesa: 3390.47.18.00.00.00 - CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS-SERVIÇOS DE TERCEIROS
Natureza da despesa: INSS
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 EMPENHO GLOBAL REFERENTE AO INSS PATRONAL,SERVIÇO A SER PRESTADO PELA SRA.TAINA BROCK LUIZ CPF Nº042.703.860-02 INSS 165.88481.85-4 EMPENHO Nº778/2017 -CONT.PATRONAL SERV.TERCEIROS 20%............... 200,00 600,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/02/2017 EMPENHO GLOBAL REFERENTE AO INSS PATRONAL,SERVIÇO A SER PRESTADO PELA SRA.TAINA BROCK LUIZ CPF Nº042.703.860-02 INSS 165.88481.85-4 EMPENHO Nº778/2017 -CONT.PATRONAL SERV.TERCEIROS 20%............... 600,00
15/02/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.SANDRO DRUM. 200,00
13/03/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.SANDRO DRUM. 200,00
17/03/2017 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 832/2017 cfe. Débito em Conta Unificado nº 200,00
04/04/2017 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.SANDRO DRUM. 200,00
17/04/2017 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 832/2017 cfe. Débito em Conta Unificado nº 200,00
17/05/2017 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 832/2017 cfe. Débito em Conta Unificado nº 200,00
TOTAL 600,00 600,00 600,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.