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Última atualização realizada em 05/05/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: ALDOIR GODOIS VEZARO

Dados do Empenho
Número do empenho: 1026 Data de lançamento: 02/04/2013
Tipo de empenho: Material de Consumo
Órgão: Gabinete do Prefeito
Unidade: Gabinete do Prefeito
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO GABINETE
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: PEÇAS PARA CONSERTO DE EQUIPAMENTOS GERAIS.
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE PEÇAS E MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS, CFME ORDEM EM ANEXO. 0,00 342,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/04/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE PEÇAS E MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS, CFME ORDEM EM ANEXO. 342,00
02/04/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE PEÇAS E MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS, CFME ORDEM EM ANEXO. 342,00
30/04/2013 PAGAMENTO NESTA DATA 342,00
TOTAL 342,00 342,00 342,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.