O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 05/05/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: ADELAR ROBERTO SILVA FERNANDES

Dados do Empenho
Número do empenho: 1292 Data de lançamento: 16/04/2013
Tipo de empenho: Serviços de Terceiros - Pessoa Física
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social
Unidade: Secretaria da Saúde
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SEC. SAÚDE E DAS UMS
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: Diárias Servidores
Fonte de Recurso: Ações e Serviços Públicos de Saúde - ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE 02 DIARIAS P/ MOTORISTA NA CIDADE DE PORTO ALEGRE UMA DIARIA DIA 02 DE MAIO DE OUTRA DIA 06 DE MAIO A FIM DE TRANSP. ENCAMINHAR PACIENTES DIORGINES DE ALMEIRA VIEIRA P/ INTERNAÇÃO NO LAR BENEFIENTE BOM SAMARITANO, E ANI M. FERNANDES P/ CONULTA HOSP. STO ANTONIO CFE AUTORZ 0,00 418,48

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/04/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE 02 DIARIAS P/ MOTORISTA NA CIDADE DE PORTO ALEGRE UMA DIARIA DIA 02 DE MAIO DE OUTRA DIA 06 DE MAIO A FIM DE TRANSP. ENCAMINHAR PACIENTES DIORGINES DE ALMEIRA VIEIRA P/ INTERNAÇÃO NO LAR BENEFIENTE BOM SAMARITANO, E ANI M. FERNANDES P/ CONULTA HOSP. STO ANTONIO CFE AUTORZ 418,48
16/04/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE 02 DIARIAS P/ MOTORISTA NA CIDADE DE PORTO ALEGRE UMA DIARIA DIA 02 DE MAIO DE OUTRA DIA 06 DE MAIO A FIM DE TRANSP. ENCAMINHAR PACIENTES DIORGINES DE ALMEIRA VIEIRA P/ INTERNAÇÃO NO LAR BENEFIENTE BOM SAMARITANO, E ANI M. FERNANDES P/ CONULTA HOSP. STO ANTONIO CFE AUTORZ 418,48
03/06/2013 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA 418,48
TOTAL 418,48 418,48 418,48
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.