MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SEC. IND. COM. AGRICU
Conta de Despesa:
3190.11.00.00.00.00 - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - Pessoal Civil
Natureza da despesa:
RESCISÃO DE CONTRATO
Fonte de Recurso:
Recurso Livre
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE RESCISÃO DE TERMO DE CONTRATO DE TRABALHO SERVIDOR SUPERV. DE VIVEIRO E REFLORESTAMENTO.
DATA DE ADMISSÃO 05/03/2013.
DATA DE AFASTAMENTO 14/06/2013.
0,00
527,86
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
14/06/2013
PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE RESCISÃO DE TERMO DE CONTRATO DE TRABALHO SERVIDOR SUPERV. DE VIVEIRO E REFLORESTAMENTO.
DATA DE ADMISSÃO 05/03/2013.
DATA DE AFASTAMENTO 14/06/2013.
527,86
14/06/2013
PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE RESCISÃO DE TERMO DE CONTRATO DE TRABALHO SERVIDOR SUPERV. DE VIVEIRO E REFLORESTAMENTO.
DATA DE ADMISSÃO 05/03/2013.
DATA DE AFASTAMENTO 14/06/2013.
527,86
29/10/2013
RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 624
527,86
TOTAL
527,86
527,86
527,86
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.