O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 06/05/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: MADEREIRA SANTO ANTONIO DE MAIQUEL A MIOTTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 2173 Data de lançamento: 23/07/2013
Tipo de empenho: Obras e Instalações
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social
Unidade: Meio Ambiente, Habitação e Saneamento
Função: Gestão Ambiental
Subfunção: Controle Ambiental
Projeto / Atividade: CONSTRUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS
Conta de Despesa: 4490.51.91.00.00.00 - OBRAS EM ANDAMENTO
Natureza da despesa: OBRAS EM ANDAMENTO
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 30 M2 DE MADEIRA, BRUTA EM PINUS P/ CASA COMPLETA PARA FAMILIA DE ANDREIA MARTINS LOCALIZADA NA LOCALIDADE DE ESPINILHO NESTE MUNIC. CFE ESTUDO SOCIAL C/ BASE NA LEI MUNIC. Nº 412/ 2011. 0,00 6.890,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/07/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 30 M2 DE MADEIRA, BRUTA EM PINUS P/ CASA COMPLETA PARA FAMILIA DE ANDREIA MARTINS LOCALIZADA NA LOCALIDADE DE ESPINILHO NESTE MUNIC. CFE ESTUDO SOCIAL C/ BASE NA LEI MUNIC. Nº 412/ 2011. 6.890,00
23/07/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 30 M2 DE MADEIRA, BRUTA EM PINUS P/ CASA COMPLETA PARA FAMILIA DE ANDREIA MARTINS LOCALIZADA NA LOCALIDADE DE ESPINILHO NESTE MUNIC. CFE ESTUDO SOCIAL C/ BASE NA LEI MUNIC. Nº 412/ 6.890,00
25/07/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 610 2.000,00
20/08/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 152337 3.000,00
TOTAL 6.890,00 6.890,00 5.000,00
SALDO A PAGAR 1.890,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.