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Última atualização realizada em 17/05/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: ANDRIELE DO AMARAL WAGUE ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 2267 Data de lançamento: 29/07/2013
Tipo de empenho: Material de Consumo
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social
Unidade: Fundo Municipal de Assistência Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DE CONVÊNIOS.
Conta de Despesa: 3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa: Outros Materiais de consumo
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, GENEROS ALIMENTICIOS, P/ MANUTENÇÃO DE PROGRAMA IGD, DESENVOLVIDO PELA ASSIST. SOCIAL, CFE AUTORIZAÇÃO. 0,00 686,46

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/07/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, GENEROS ALIMENTICIOS, P/ MANUTENÇÃO DE PROGRAMA IGD, DESENVOLVIDO PELA ASSIST. SOCIAL, CFE AUTORIZAÇÃO. 686,46
29/07/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, GENEROS ALIMENTICIOS, P/ MANUTENÇÃO DE PROGRAMA IGD, DESENVOLVIDO PELA ASSIST. SOCIAL, CFE AUTORIZAÇÃO. 686,46
06/08/2013 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA 686,46
TOTAL 686,46 686,46 686,46
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.