Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social
Unidade:
Fundo Municipal de Assistência Social
Função:
Assistência Social
Subfunção:
Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade:
MANUTENÇÃO DE CONVÊNIOS.
Conta de Despesa:
3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa:
Outros Materiais de consumo
Fonte de Recurso:
Recurso Livre
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, GENEROS ALIMENTICIOS, P/ MANUTENÇÃO DE PROGRAMA IGD, DESENVOLVIDO PELA ASSIST. SOCIAL, CFE AUTORIZAÇÃO.
0,00
686,46
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
29/07/2013
PELA DESPESA EMPENHADA REF AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, GENEROS ALIMENTICIOS, P/ MANUTENÇÃO DE PROGRAMA IGD, DESENVOLVIDO PELA ASSIST. SOCIAL, CFE AUTORIZAÇÃO.
686,46
29/07/2013
PELA DESPESA EMPENHADA REF AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, GENEROS ALIMENTICIOS, P/ MANUTENÇÃO DE PROGRAMA IGD, DESENVOLVIDO PELA ASSIST. SOCIAL, CFE AUTORIZAÇÃO.
686,46
06/08/2013
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
686,46
TOTAL
686,46
686,46
686,46
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.