O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 06/05/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: TRANSPORTES IRAGE LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 2401 Data de lançamento: 09/08/2013
Tipo de empenho: Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social
Unidade: Secretaria da Saúde
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SEC. SAÚDE E DAS UMS
Conta de Despesa: 3390.39.99.03.00.00 - Outros Serviços de Terceiros pessoa Jurídica.
Natureza da despesa: TRANSPORTE SAÚDE E PASSAGEIROS
Fonte de Recurso: Ações e Serviços Públicos de Saúde - ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO VIAGENS C/ VEICULO VAN.01 ATE A CID. DE TRES PASSOS/RS E 02 ATE MUNIC. DE PALMEIRAS DAS MISSÕES, TODAS ORIGEM DO MUNIC. FINALIDADE TRANSPORTAR MUNICIPES P/ TRATAMENTO CONSULTAS DE SAUDE, CFE AUTORIZAÇÃO. 0,00 850,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
09/08/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO VIAGENS C/ VEICULO VAN.01 ATE A CID. DE TRES PASSOS/RS E 02 ATE MUNIC. DE PALMEIRAS DAS MISSÕES, TODAS ORIGEM DO MUNIC. FINALIDADE TRANSPORTAR MUNICIPES P/ TRATAMENTO CONSULTAS DE SAUDE, CFE AUTORIZAÇÃO. 850,00
09/08/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO VIAGENS C/ VEICULO VAN.01 ATE A CID. DE TRES PASSOS/RS E 02 ATE MUNIC. DE PALMEIRAS DAS MISSÕES, TODAS ORIGEM DO MUNIC. FINALIDADE TRANSPORTAR MUNICIPES P/ TRATAMENTO CONSULTAS DE SAUDE, CFE AUTORIZAÇÃO. 850,00
20/08/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 161421 850,00
TOTAL 850,00 850,00 850,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.