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Última atualização realizada em 05/05/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: ALCEU MARTINS DO AMARAL

Dados do Empenho
Número do empenho: 2531 Data de lançamento: 27/08/2013
Tipo de empenho: Material de Consumo
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social
Unidade: Fundo Municipal de Assistência Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV DO FUNDO MUN ASSITENCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.30.07.00.00.00 - GENEROS DE ALIMENTACAO
Natureza da despesa: MERENDA ESCOLAR
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENT. (MERENDA ESCOLAR), P/ GRUPOS DO CRAS, CFE AUTORIZAÇÃO. 0,00 60,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/08/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENT. (MERENDA ESCOLAR), P/ GRUPOS DO CRAS, CFE AUTORIZAÇÃO. 60,00
27/08/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENT. (MERENDA ESCOLAR), P/ GRUPOS DO CRAS, CFE AUTORIZAÇÃO. 60,00
18/09/2013 PAGAMENTO NESTA DATA 60,00
TOTAL 60,00 60,00 60,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.