Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013 |
Nome do Credor: J C NOGUEIRA E CIA LTDA |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
2612 |
Data de lançamento: |
27/08/2013 |
Tipo de empenho: |
Material de Consumo |
Órgão: |
Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social |
Unidade: |
Secretaria da Saúde |
Função: |
Saúde |
Subfunção: |
Atenção Básica |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SEC. SAÚDE E DAS UMS |
Conta de Despesa: |
3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO |
Natureza da despesa: |
PLACAS DE SINALIZAÇÃO |
Fonte de Recurso: |
Ações e Serviços Públicos de Saúde - ASPS |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 01 PAR DE PLACAS P/ O VEICULO PLACAS IUR 9364, DE USO DA SEC. DA SAUDE. |
0,00 |
120,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
27/08/2013 |
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 01 PAR DE PLACAS P/ O VEICULO PLACAS IUR 9364, DE USO DA SEC. DA SAUDE. |
120,00 |
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27/08/2013 |
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 01 PAR DE PLACAS P/ O VEICULO PLACAS IUR 9364, DE USO DA SEC. DA SAUDE. |
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120,00 |
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28/11/2013 |
RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 855779
PAGTO. REF. EMPENHO 2612/2013
J C NOGUEIRA E CIA LTDA - 238 |
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120,00 |
TOTAL |
120,00 |
120,00 |
120,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.