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Última atualização realizada em 06/05/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: FUNERÁRIA E CAPELA SÃO JOÃO LTDA ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 3065 Data de lançamento: 11/10/2013
Tipo de empenho: Material de Consumo
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social
Unidade: Fundo Municipal de Assistência Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: ASSISTÊNCIA COMUNITÁRIA
Conta de Despesa: 3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa: AUXILIO FUNERAL
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE AUXILIO FUNERAL DA MUNICIPE ANA MARIA OTERO OCHOA, CFE AUTORIZAÇÃO. 0,00 300,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/10/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE AUXILIO FUNERAL DA MUNICIPE ANA MARIA OTERO OCHOA, CFE AUTORIZAÇÃO. 300,00
11/10/2013 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE AUXILIO FUNERAL DA MUNICIPE ANA MARIA OTERO OCHOA, CFE AUTORIZAÇÃO. 300,00
04/11/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 857504 300,00
TOTAL 300,00 300,00 300,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.