Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social
Unidade:
Secretaria da Saúde
Função:
Saúde
Subfunção:
Atenção Básica
Projeto / Atividade:
MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SEC. SAÚDE E DAS UMS
Conta de Despesa:
3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa:
PLACAS DE SINALIZAÇÃO
Fonte de Recurso:
Ações e Serviços Públicos de Saúde - ASPS
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 01 PAR DE PLACAS C/ TARJETAS, P/ VEICULO SPIM PLACAS IUZ 5206 ANO/MOD. 2013/2014, VEICULO DE USO DA SEC. DA SAUDE.
0,00
120,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
20/11/2013
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 01 PAR DE PLACAS C/ TARJETAS, P/ VEICULO SPIM PLACAS IUZ 5206 ANO/MOD. 2013/2014, VEICULO DE USO DA SEC. DA SAUDE.
120,00
20/11/2013
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 01 PAR DE PLACAS C/ TARJETAS, P/ VEICULO SPIM PLACAS IUZ 5206 ANO/MOD. 2013/2014, VEICULO DE USO DA SEC. DA SAUDE.
120,00
30/04/2015
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 3467/2013
J C NOGUEIRA E CIA LTDA - 238
120,00
TOTAL
120,00
120,00
120,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.