O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/05/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2015
Nome do Credor: ALDOIR GODOIS VEZARO

Dados do Empenho
Número do empenho: 409 Data de lançamento: 10/02/2015
Tipo de empenho: Serviços de Terceiros - Pessoa Física
Órgão: Gabinete do Prefeito
Unidade: Gabinete do Prefeito
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO GABINETE
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: Diárias Prefeito, Vice, Secretários e Vereadores
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE 01 DIARIA DIA 20 DO CORRENTE MES P/ O SR. PREF. MUNIC. NA CID. DE PORTO ALEGRE, A FIM DE ESCLARECIMENTOS INFORMAÇÕES REF, PREST. DE CONTAS FUNASA PROC. TAC/PAC 0200/07 E CONSULTA POPULAR 2011/2012, CFE AUTORIZAÇÃO. 0,00 437,20

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/02/2015 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE 01 DIARIA DIA 20 DO CORRENTE MES P/ O SR. PREF. MUNIC. NA CID. DE PORTO ALEGRE, A FIM DE ESCLARECIMENTOS INFORMAÇÕES REF, PREST. DE CONTAS FUNASA PROC. TAC/PAC 0200/07 E CONSULTA POPULAR 2011/2012, CFE AUTORIZAÇÃO. 437,20
10/02/2015 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE 01 DIARIA DIA 20 DO CORRENTE MES P/ O SR. PREF. MUNIC. NA CID. DE PORTO ALEGRE, A FIM DE ESCLARECIMENTOS INFORMAÇÕES REF, PREST. DE CONTAS FUNASA PROC. TAC/PAC 0200/07 E CONSULTA POPULAR 2011/2012, CFE AUTORIZAÇÃO. 437,20
25/02/2015 PAGAMENTO NESTA DATA 237,20
13/03/2015 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 857842 200,00
TOTAL 437,20 437,20 437,20
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.