Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019 |
Nome do Credor: ALEX DA SILVA PIUCO ME |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
2417 |
Data de lançamento: |
02/09/2019 |
Tipo de empenho: |
COMUM |
Órgão: |
Secretaria Municipal Assistencia Social |
Unidade: |
Secretaria de Municipal Assistencia Social |
Função: |
Assistência Social |
Subfunção: |
Assistência à Criança e ao Adolescente |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DO CONVÊNIO IGD |
Conta de Despesa: |
3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO |
Natureza da despesa: |
Material de limpeza |
Fonte de Recurso: |
SUAS - IGDBF |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Carta Convite |
Licitação número / ano: |
6 / 2019 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DO CRAS, CFME LICITAÇÃO Nº 06/2019. |
0,00 |
426,52 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
02/09/2019 |
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DO CRAS, CFME LICITAÇÃO Nº 06/2019. |
426,52 |
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02/09/2019 |
Conforme Nota Fiscal Nº 890/025913036; |
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426,52 |
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16/09/2019 |
Pagamento de Empenho 2417/2019 cfe. Débito em Conta Unificado nº |
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426,52 |
TOTAL |
426,52 |
426,52 |
426,52 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.