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Última atualização realizada em 17/05/2024 às 01:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: ALEX DA SILVA PIUCO ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 2417 Data de lançamento: 02/09/2019
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal Assistencia Social
Unidade: Secretaria de Municipal Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO CONVÊNIO IGD
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: Material de limpeza
Fonte de Recurso: SUAS - IGDBF

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Carta Convite
Licitação número / ano: 6 / 2019

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DO CRAS, CFME LICITAÇÃO Nº 06/2019. 0,00 426,52

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/09/2019 PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DO CRAS, CFME LICITAÇÃO Nº 06/2019. 426,52
02/09/2019 Conforme Nota Fiscal Nº 890/025913036; 426,52
16/09/2019 Pagamento de Empenho 2417/2019 cfe. Débito em Conta Unificado nº 426,52
TOTAL 426,52 426,52 426,52
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.