Município de O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/05/2024 às 01:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: ROSELENE TEREZINHA DUARTE

Dados do Empenho
Número do empenho: 731 Data de lançamento: 14/03/2019
Tipo de empenho: Adiantamentos e Reembolsos
Órgão: Secretaria Municipal Assistencia Social
Unidade: Secretaria de Municipal Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV DO FUNDO MUN ASSITENCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.33.99.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS COM LOCOMOCAO
Natureza da despesa: Reembolso de despesas gerais
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE A REEMBOLÇO PARA AFUNCIONARIA ROSELENE DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO NO DIA EM QUE A MESMA SE ENCONTRAVA FORA DO MUNICIPIO A SERVIÇO DA SECRETARIA DA ASSISTENCIA SOCIAL CONF AUTORIZAÇÃO EM ANEXO 0,00 20,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/03/2019 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE A REEMBOLÇO PARA AFUNCIONARIA ROSELENE DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO NO DIA EM QUE A MESMA SE ENCONTRAVA FORA DO MUNICIPIO A SERVIÇO DA SECRETARIA DA ASSISTENCIA SOCIAL CONF AUTORIZAÇÃO EM ANEXO 20,00
14/03/2019 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE A REEMBOLÇO PARA AFUNCIONARIA ROSELENE DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO NO DIA EM QUE A MESMA SE ENCONTRAVA FORA DO MUNICIPIO A SERVIÇO DA SECRETARIA DA ASSISTENCIA SOCIAL CONF AUTORIZAÇÃO EM ANEXO 20,00
04/04/2019 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 731/2019 ROSELENE TEREZINHA DUARTE - 545 20,00
TOTAL 20,00 20,00 20,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.