O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/08/2024.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: LUIS HENRIQUE PIASSINI DOS SANTOS ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 4276 Data de lançamento: 02/09/2022
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal Assistencia Social
Unidade: Secretaria de Municipal Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV DO FUNDO MUN ASSITENCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: Material de limpeza
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 3 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS DO MUNICÍPIO. CONFORME LICITAÇÃO 03/2022 PROCESSO 31/2022. 0,00 242,75

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/09/2022 PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS DO MUNICÍPIO. CONFORME LICITAÇÃO 03/2022 PROCESSO 31/2022. 242,75
02/09/2022 Conforme Nota Fiscal Nº 001/4275; 242,75
15/09/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4276/2022 LUIS HENRIQUE PIASSINI DOS SANTOS ME - 5126 242,75
TOTAL 242,75 242,75 242,75
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.