O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/08/2024.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: LUIS HENRIQUE PIASSINI DOS SANTOS ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 4435 Data de lançamento: 15/09/2022
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Unidade: Secretaria de Obras
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SEC. OBRAS E SERVIÇOS PÚBL
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: Material de limpeza
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 3 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS DO MUNICÍPIO. CONFORME LICITAÇÃO 03/2022 PROCESSO 31/2022. 0,00 138,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/09/2022 PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS DO MUNICÍPIO. CONFORME LICITAÇÃO 03/2022 PROCESSO 31/2022. 138,50
15/09/2022 Conforme Nota Fiscal Nº 001/4406; 138,50
11/10/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4435/2022 LUIS HENRIQUE PIASSINI DOS SANTOS ME - 5126 138,50
TOTAL 138,50 138,50 138,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.