O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/08/2024.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: LUIS HENRIQUE PIASSINI DOS SANTOS ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 4658 Data de lançamento: 11/10/2023
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Unidade: Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV. SEC. ADMINISTRAÇÃO, P. E FIN.
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: Material de limpeza
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 3 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA ADM DO MUNICÍPIO. CONFORME LICITAÇÃO N° 03/2022 PROCESSO N° 31/2022. 0,00 165,40

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/10/2023 PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA ADM DO MUNICÍPIO. CONFORME LICITAÇÃO N° 03/2022 PROCESSO N° 31/2022. 165,40
11/10/2023 Conforme Nota Fiscal Nº 001/5778; 165,40
13/11/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4658/2023 LUIS HENRIQUE PIASSINI DOS SANTOS ME - 5126 165,40
TOTAL 165,40 165,40 165,40
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.