MANUTENÇÃO DAS ATIV. SEC. ADMINISTRAÇÃO, P. E FIN.
Conta de Despesa:
3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa:
TONER E CARTUCHOS TINTA
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 01 UN DE TONER PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINAÇASS DA PREFEITURA MUNICIPAL.
0,00
120,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
19/04/2024
PELA DESPESA EMPENHADA REF A AQUISIÇÃO DE 01 UN DE TONER PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINAÇASS DA PREFEITURA MUNICIPAL.
120,00
19/04/2024
Conforme Nota Fiscal Nº 001/623;
120,00
03/05/2024
Pagamento de Empenho 2159/2024 cfe. Débito em Conta Unificado nº
120,00
TOTAL
120,00
120,00
120,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.