O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/10/2024 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: REGISTRO DE IMÓVEIS PALMEIRA DAS MISSÕES RS

Dados do Empenho
Número do empenho: 4924 Data de lançamento: 23/09/2024
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Unidade: Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV. SEC. ADMINISTRAÇÃO, P. E FIN.
Conta de Despesa: 3390.39.99.03.00.00 - Outros Serviços de Terceiros pessoa Jurídica
Natureza da despesa: OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A PAGAMENTO DE TAXAS CARTORÁRIAS PARA REGISTRO DE ESCRITURA PÚBLICA EM NOME DO MUNICÍPIO. 0,00 647,81

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/09/2024 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PAGAMENTO DE TAXAS CARTORÁRIAS PARA REGISTRO DE ESCRITURA PÚBLICA EM NOME DO MUNICÍPIO. 647,81
23/09/2024 Conforme Nota Fiscal Nº REC/52117; REC/52116; 647,81
01/10/2024 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4924/2024 REGISTRO DE IMÓVEIS PALMEIRA DAS MISSÕES RS - 151 647,81
TOTAL 647,81 647,81 647,81
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.