O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/07/2024 às 01:28.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: JOÃO CARLOS PRESTES ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 752 Data de lançamento: 15/02/2024
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Unidade: Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV. SEC. ADMINISTRAÇÃO, P. E FIN.
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS / INSTALAÇÕES
Natureza da despesa: MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE IMÓVEIS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA NO PREDIO DO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL, CONFORME AUTORIZAÇÃO. 0,00 312,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/02/2024 PELA DESPESA EMPENHADA REF AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA NO PREDIO DO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL, CONFORME AUTORIZAÇÃO. 312,00
15/02/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 001/1139; 312,00
12/03/2024 Pagamento de Empenho 752/2024 cfe. Débito em Conta Unificado nº 312,00
TOTAL 312,00 312,00 312,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.