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Última atualização realizada em 01/05/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: GRASIELA TALAMINI

Dados do Empenho
Número do empenho: 1007 Data de lançamento: 10/03/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Unidade: Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV. SEC. ADMINISTRAÇÃO, P. E FIN.
Conta de Despesa: 3390.33.99.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS COM LOCOMOCAO
Natureza da despesa: Reembolso de despesas gerais
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE REEMBOLSO FINANCEIRO P/ SERVIDORA SEC. DA ADM COBRIR DESPESAS C/ AUTENTICAÇÃO DE ATAS DE POSSE E DEMAIS DESPESAS DE VIAGENS POR OCASIÃO DE PARTICIPAÇÃO DE CURSO EDUC. FISCAL NO MUNIC. DE BARRA FUNDA / RS. CFE AUTORIZAÇÃO. 0,00 415,87

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/03/2025 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE REEMBOLSO FINANCEIRO P/ SERVIDORA SEC. DA ADM COBRIR DESPESAS C/ AUTENTICAÇÃO DE ATAS DE POSSE E DEMAIS DESPESAS DE VIAGENS POR OCASIÃO DE PARTICIPAÇÃO DE CURSO EDUC. FISCAL NO MUNIC. DE BARRA FUNDA / RS. CFE AUTORIZAÇÃO. 415,87
10/03/2025 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE REEMBOLSO FINANCEIRO P/ SERVIDORA SEC. DA ADM COBRIR DESPESAS C/ AUTENTICAÇÃO DE ATAS DE POSSE E DEMAIS DESPESAS DE VIAGENS POR OCASIÃO DE PARTICIPAÇÃO DE CURSO EDUC. FISCAL NO MUNIC. DE BARRA FUNDA / RS. CFE AUTORIZAÇÃO. 415,87
24/03/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1007/2025 GRASIELA TALAMINI - 1571 415,87
TOTAL 415,87 415,87 415,87
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.