O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/05/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: SUSI PRESTES SIGNORI TRENTIN

Dados do Empenho
Número do empenho: 1011 Data de lançamento: 10/03/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Unidade: Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV. SEC. ADMINISTRAÇÃO, P. E FIN.
Conta de Despesa: 3390.33.99.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS COM LOCOMOCAO
Natureza da despesa: Reembolso de despesas gerais
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE REEMBOLSO FINANCEIRO P/ SERVIDORA COBRIR DESPESAS C/ 02 PASSAGENS SERVIDORAS DO SETOR DE TRIBUTOS DESTINO PORTO ALEGRE CURSO "TREINA- MENTO DAS UNIDADES MUNICIPAIS DE CA- DASTRAMENTO INCRA SNCR E DCR. DE 24 A 28 DE MARÇO DE 2025, CFE AUTRIZAÇÃO. 0,00 390,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/03/2025 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE REEMBOLSO FINANCEIRO P/ SERVIDORA COBRIR DESPESAS C/ 02 PASSAGENS SERVIDORAS DO SETOR DE TRIBUTOS DESTINO PORTO ALEGRE CURSO "TREINA- MENTO DAS UNIDADES MUNICIPAIS DE CA- DASTRAMENTO INCRA SNCR E DCR. DE 24 A 28 DE MARÇO DE 2025, CFE AUTRIZAÇÃO. 390,00
10/03/2025 PELA DESPESA EMPENHADA REF A PGTO DE REEMBOLSO FINANCEIRO P/ SERVIDORA COBRIR DESPESAS C/ 02 PASSAGENS SERVIDORAS DO SETOR DE TRIBUTOS DESTINO PORTO ALEGRE CURSO "TREINA- MENTO DAS UNIDADES MUNICIPAIS DE CA- DASTRAMENTO INCRA SNCR E DCR. DE 24 A 28 DE MARÇO DE 2025, CFE AUTRIZAÇÃO. 390,00
24/03/2025 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1011/2025 SUSI PRESTES SIGNORI TRENTIN - 598 390,00
TOTAL 390,00 390,00 390,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.