Nome do Credor: CONSORCIO PUBLICO INTERMUNICIPAL DA REGIAO DO ALTO
Dados do Empenho
Número do empenho:
1317
Data de lançamento:
26/03/2025
Tipo de empenho:
COMUM
Órgão:
Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Unidade:
Secretaria de Administração, Plan. e Finanças
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
MANUTENÇÃO DAS ATIV. SEC. ADMINISTRAÇÃO, P. E FIN.
Conta de Despesa:
3390.39.99.03.00.00 - Outros Serviços de Terceiros pessoa Jurídica
Natureza da despesa:
Outros Materiais de consumo
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AO PAGAMENTO DA TARIFA DE ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, EM CONFORMIDADE COM OS TERMOS ESTABELECIDOS PELO CONSÓRCIO OU ENTIDADE GERENCIADORA, VISANDO A POSSIBILITAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DE ITEM(S) CONSTANTE(S) DA RESPECTIVA ATA PELO MUNICÍPIO.
0,00
1.000,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
26/03/2025
PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AO PAGAMENTO DA TARIFA DE ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, EM CONFORMIDADE COM OS TERMOS ESTABELECIDOS PELO CONSÓRCIO OU ENTIDADE GERENCIADORA, VISANDO A POSSIBILITAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DE ITEM(S) CONSTANTE(S) DA RESPECTIVA ATA PELO MUNICÍPIO.
1.000,00
26/03/2025
PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AO PAGAMENTO DA TARIFA DE ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, EM CONFORMIDADE COM OS TERMOS ESTABELECIDOS PELO CONSÓRCIO OU ENTIDADE GERENCIADORA, VISANDO A POSSIBILITAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DE ITEM(S) CONSTANTE(S) DA RESPECTIVA ATA PELO MUNICÍPIO.
1.000,00
01/04/2025
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 1317/2025
CONSORCIO PUBLICO INTERMUNICIPAL DA REGIAO DO ALTO URUGUAI CIRAU - 5686
1.000,00
TOTAL
1.000,00
1.000,00
1.000,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.