O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 07/07/2025 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: ALDOIR ROSA BRIZOLLA

Dados do Empenho
Número do empenho: 2447 Data de lançamento: 30/05/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde
Unidade: Transferencias do Estado para Saude
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: INCETIVO ATENÇÃO BÁSICA - SAÚDE ESTADO/NAAB/PIES/OFIC.TERAP.
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: Diárias Servidores
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REF A ´PGTO DE 01 DIARIA DIA 07 DE JUNHO DE 2025 NA CID. DE PORTO ALEGRE P/ SERVIDOR MOTORISTA POR OCASIÃO DE TRANSP. ENCAMINHAR A PACIENTE MARIA ELEZABETE DA ROSA EM PORTO ALEGRE NA PUC. CFE AUTORIZAÇÃO. 0,00 450,51

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/05/2025 PELA DESPESA EMPENHADA REF A ´PGTO DE 01 DIARIA DIA 07 DE JUNHO DE 2025 NA CID. DE PORTO ALEGRE P/ SERVIDOR MOTORISTA POR OCASIÃO DE TRANSP. ENCAMINHAR A PACIENTE MARIA ELEZABETE DA ROSA EM PORTO ALEGRE NA PUC. CFE AUTORIZAÇÃO. 450,51
30/05/2025 PELA DESPESA EMPENHADA REF A ´PGTO DE 01 DIARIA DIA 07 DE JUNHO DE 2025 NA CID. DE PORTO ALEGRE P/ SERVIDOR MOTORISTA POR OCASIÃO DE TRANSP. ENCAMINHAR A PACIENTE MARIA ELEZABETE DA ROSA EM PORTO ALEGRE NA PUC. CFE AUTORIZAÇÃO. 450,51
11/06/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2447/2025 ALDOIR ROSA BRIZOLLA - 1262 450,51
TOTAL 450,51 450,51 450,51
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.