O Município de São Pedro das Missões - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 21/10/2025 às 05:45.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS

Dados do Empenho
Número do empenho: 4815 Data de lançamento: 06/10/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal Assistencia Social
Unidade: Secretaria de Municipal Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIV DO FUNDO MUN ASSITENCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.39.99.03.00.00 - Outros Serviços de Terceiros pessoa Jurídica
Natureza da despesa: SEGUROS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AO PAGAMENTO TOTAL DO SEGURO PARA SPIM COM PLACA TQV6D48 UTILIZADA PELA SECRETARIA DA ASSISTENCIA SOCIAL APOLICE 05311522989789 PLACA TQV6D48 VIGENCIA 09/102025 ATÉ 09/10/2026 0,00 6.150,87

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/10/2025 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AO PAGAMENTO TOTAL DO SEGURO PARA SPIM COM PLACA TQV6D48 UTILIZADA PELA SECRETARIA DA ASSISTENCIA SOCIAL APOLICE 05311522989789 PLACA TQV6D48 VIGENCIA 09/102025 ATÉ 09/10/2026 6.150,87
06/10/2025 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AO PAGAMENTO TOTAL DO SEGURO PARA SPIM COM PLACA TQV6D48 UTILIZADA PELA SECRETARIA DA ASSISTENCIA SOCIAL APOLICE 05311522989789 PLACA TQV6D48 VIGENCIA 09/102025 ATÉ 09/10/2026 6.150,87
17/10/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4815/2025 PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS - 5230 6.150,87
TOTAL 6.150,87 6.150,87 6.150,87
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.