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Última atualização realizada em 17/07/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: MARCOS ANDRE REICHERT E CIA LTDA - EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 9839 Data de lançamento: 27/09/2016
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude - Recursos Federais
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Custeio das Atividades do Hospital c/Recursos do SUS
Conta de Despesa: 3390.39.78.00.00.00 - Limpeza e conservacao
Natureza da despesa: SERVICOS PJ
Fonte de Recurso: Hospitais de Pequeno Porte

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 33 / 2015

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
4.00 DEDETIZAÇÃO: aplicação de praguicidas próprios (“spray”, gel, “fog”, atomizador e/ou de outros métodos eficientes) para o ambiente hospitalar, e se necessário, pulverização nas áreas externas e micropulverização nas áreas internas de depósitos, almoxarifados, escritórios ..., com produtos inodoros (área total de 1.100 m²) e DESINSETIZAÇÃO com pulverização de veneno em pó, aplicado nos jardins, árvores, casas de máquinas, lixeiras e cozinha, para combate de formigas, escorpiões, cupins, carrapato 133,80 535,20
4.00 DESRATIZAÇÃO: adoção de barreiras sanitárias em todas as áreas do Hospital Municipal, onde se denuncie a presença dos roedores, incluindo todas as áreas internas e externas (área total de 200 m²) 111,50 446,00
4.00 LIMPEZA E DESINFECÇÃO QUÍMICA: caixas, células e reservatórios d’água, com emissão de laudo técnico, conforme art. 39 da RDC nº 63 da ANVISA (02 reservatórios com capacidade de 3.000 litros cada, com a remoção mecânica das substâncias e outros objetos e desinfecção eliminando microorganismos potencialmente patogênicos por meio de agentes químicos) Finalidade: Para prestação de serviço contínuo de controle de pragas, dedetização, desratização, limpeza e desinfecção química de caixas, células e 89,20 356,80

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/09/2016 DEDETIZAÇÃO: aplicação de praguicidas próprios (“spray”, gel, “fog”, atomizador e/ou de outros métodos eficientes) para o ambiente hospitalar, e se necessário, pulverização nas áreas externas e micropulverização nas áreas internas de depósitos, almoxarifados, escritórios ..., com produtos inodoros (área total de 1.100 m²) e DESINSETIZAÇÃO com pulverização de veneno em pó, aplicado nos jardins, árvores, casas de máquinas, lixeiras e cozinha, para combate de formigas, escorpiões, cupins, carrapatos, mosquitos, larvas e similares DESRATIZAÇÃO: adoção de barreiras sanitárias em todas as áreas do Hospital Municipal, onde se denuncie a presença dos roedores, incluindo todas as áreas internas e externas (área total de 200 m²) LIMPEZA E DESINFECÇÃO QUÍMICA: caixas, células e reservatórios d’água, com emissão de laudo técnico, conforme art. 39 da RDC nº 63 da ANVISA (02 reservatórios com capacidade de 3.000 litros cada, com a remoção mecânica das substâncias e outros objetos e desinfecção eliminando microorganismos potencialmente patogênicos por meio de agentes químicos) Finalidade: Para prestação de serviço contínuo de controle de pragas, dedetização, desratização, limpeza e desinfecção química de caixas, células e reservatórios d'água, do Hospital Municipal - Set à dez/2016 1.338,00
16/12/2016 Conforme Nota Fiscal Nº 3861; 334,50
21/12/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA Conforme Nota Fiscal Nº 3861; 334,50
27/12/2016 Conforme Nota Fiscal Nº E/3886; 334,50
28/12/2016 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA Conforme Nota Fiscal Nº E/3886; 334,50
15/02/2017 LIQUIDADO CONFORME NF 4014 334,50
16/02/2017 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9839/2016 - REF. FEVEREIRO/2017 MARCOS ANDRE REICHERT E CIA LTDA - EPP - 11768 334,50
04/07/2017 Conforme Nota Fiscal Nº 4851; 334,50
07/07/2017 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9839/2016 MARCOS ANDRE REICHERT E CIA LTDA - EPP - 11768 334,50
TOTAL 1.338,00 1.338,00 1.338,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.