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Última atualização realizada em 17/07/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: LUCIANO GINDRI VELASQUES ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 10817 Data de lançamento: 29/11/2018
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secret Munic de Desenv Social, Habitação e Cidadania - SMDSHC
Unidade: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Manutenção do Programa IGD-SUAS
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - Material de limpeza e produtos de higienizacao
Natureza da despesa: MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA
Fonte de Recurso: FMAS/IGD/SUAS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 38 / 2017

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
10.00 Desodorizador para vaso sanitário, com 1 gancho e rede de proteção, caixa com 01 unidade, fragrâncias variadas; 2,50 25,00
4.00 Pano de algodão para chão, branco (alvejado), medida mínima de 40 x 60cm 4,50 18,00
10.00 Pano de prato branco (alvejado) com barra - medida mínima de 40 x 60 cm 3,80 38,00
1.00 Rodo lava e seca, com medidas 32x30x7,5cm, com cabo Finalidade: PARA CONSERVAÇÃO DA ASSISTENCIA SOCIAL E CRAS 6,40 6,40

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/11/2018 Desodorizador para vaso sanitário, com 1 gancho e rede de proteção, caixa com 01 unidade, fragrâncias variadas; Pano de algodão para chão, branco (alvejado), medida mínima de 40 x 60cm Pano de prato branco (alvejado) com barra - medida mínima de 40 x 60 cm Rodo lava e seca, com medidas 32x30x7,5cm, com cabo Finalidade: PARA CONSERVAÇÃO DA ASSISTENCIA SOCIAL E CRAS 87,40
13/03/2019 Conforme Nota Fiscal Nº 001/007409; 87,40
15/03/2019 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 10817/2018 LUCIANO GINDRI VELASQUES ME - 10950 87,40
TOTAL 87,40 87,40 87,40
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.