O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/08/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: JAIRO ONERON SODRE DOS SANTOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 11365 Data de lançamento: 17/12/2018
Tipo de empenho: ADIANTAMENTO JAIRO ONERON - LOCOMOÇÃO
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Saúde
Conta de Despesa: 3390.39.96.00.00.00 - Outros serv.de terceiros pessoa juridica- pagamento antecipado
Natureza da despesa: DESPESAS COM LOCOMOÇÃO
Fonte de Recurso: AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE - ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Adiantamento para despesas de locomoção na viagem a P.Alegre participar Reunião Conselho Saúde Estadual no dia 19.12.2018 150,00 150,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/12/2018 Adiantamento para despesas de locomoção na viagem a P.Alegre participar Reunião Conselho Saúde Estadual no dia 19.12.2018 150,00
19/12/2018 Adiantamento para despesas de locomoção na viagem a P.Alegre participar Reunião Conselho Saúde Estadual no dia 19.12.2018 150,00
19/12/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 11365/2018 JAIRO ONERON SODRE DOS SANTOS - 2186 150,00
26/12/2018 ref devolução emp 11365/2018 JAIRO ONERON SODRE DOS SANTOS - 2186 -15,50
26/12/2018 ref devolução emp 11365/2018 JAIRO ONERON SODRE DOS SANTOS - 2186 -15,50
26/12/2018 ref devolução emp 11365/2018 JAIRO ONERON SODRE DOS SANTOS - 2186 -15,50
TOTAL 134,50 134,50 134,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.